1 2 3 4

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Deus está dizendo que quer mais comunhão, proximidade, mais intimidade com a Igreja.
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com Ele cearei, e Ele comigo." Apocalipse 3:20
"Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro." Mateus 25:6
"Eu dormia, mas o meu coração velava; e eis a voz do meu amado que está batendo: abre-me, minha irmã, meu amor, pomba minha, imaculada minha, porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite." Cânticos 5:2
"Disseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos." Mateus 20:33
"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:13

 Boa Semana Amados!