1 2 3 4

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
A própria imagem de Deus no homem foi a imagem do amor, até que a tormenta do pecado encapelou as águas e esta imagem ficou distorcida. Mas Deus não foi derrotado. Investiu tudo o que tinha em toda humanidade.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

É tão divino que o humano tem dificuldade até na compreensão desta expressão, é o caminhar fazendo a nossa parte, amando ao próximo como a nós mesmos, na vida levando compaixão, compreensão, perdão, tolerância, desapego. Dar valor ao que realmente tem valor, é não ficar preso a palavras, gestos, fatos, eventos, situações emocionais; é relevar com compaixão as mágoas, as injustiças, as decepções vividas no nosso cotidiano. Entregando a Deus, à vida e todas as situações. É compreender que tudo isto é muito pequeno comparado com a grandeza do Deus que nos criou, com a grandeza da vida. 
Tenham uma semana com muito Amor de Deus em suas vidas!!