1 2 3 4

domingo, 27 de novembro de 2011

"Nossos pecados foram perdoados e recebemos o dom do Espírito Santo quando aceitamos no batismo o nome de Jesus Cristo." Atos 2:38
"Jesus é o caminho, a verdade e a vida." Jo 14:6
É a ressurreição e a vida: "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" João 11:25


"Quem crê nEle não é condenado." João 3:18
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6
Tudo que há nos céus, na terra e debaixo da terra lhe deve obediência.
"Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." Filipenses 2:9-11
"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9.
Jesus deu a chave para recebermos as promessas: "Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em Meu Nome, ele vo-lo há de dar." João 16:23
HÁ SALVAÇÃO EM SEU NOME! HÁ PODER CRIADOR EM SEU NOME!
Tudo que Jesus é e todo poder e autoridade que Ele possui estão em Seu nome!
Quando você invoca o nome de Jesus, põe em operação o poder desse nome para manifestar a cura, libertação, ou seja, o que for que necessite.
Jamais usaremos o Nome de Jesus com sucesso se não estivermos agindo sobre a revelação da Palavra de Deus. No mundo espiritual a nossa palavra sozinha é acatada como nada. "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5