1 2 3 4

domingo, 13 de novembro de 2011

Ser sal e luz deste mundo exige santificação de cada um que ama ao Senhor. Onde há luz as trevas não subsistem. O nosso procedimento, enquanto discípulos de Jesus, deve ser como o sal, que dá o gosto saboroso aos alimentos. A nossa obediência ao Senhor nos capacita a testemunhar da graça salvadora que nos alcançou. “Alguém em oração, pediu a Jesus que o capacitasse a andar por onde Ele andou; ouviu a resposta: ande como luz por onde eu ainda não andei”
Muitas são as tentações para que nos afastemos daquilo em que cremos. Os apóstolos de Jesus tiveram a humildade em reconhecer a necessidade de mais fé. Nós, os crentes de hoje, também precisamos ter a nossa fé aumentada pelo Senhor.
Os mais diversos ventos de doutrinas assolam as igrejas de Cristo. O Senhor mesmo fez uma pergunta que ressoa até os nossos dias: “Quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura, achará fé na terra?
Encher-se do Espírito é uma ordem (Ef5:18) viver em Sua Plenitude, é desfazer-se de todas as possibilidades que possam impedir estar em comunhão com Deus. Algumas coisas precisam ser evitadas para que haja a perfeita disposição em servir ao Senhor.
Precisamos viver de forma agradável, não nos desviando de nossa fé, não nos envolvendo com as coisas deste mundo, mas, buscando cada vez mais o Reino de Deus e a sua justiça, abrigando-nos em Deus e, assim, a nossa fé prosperará e nos fará ter mais comunhão com o Senhor de nossa vida.