1 2 3 4

sábado, 31 de dezembro de 2011

Faça seu projeto de vida para o próximo ano, e, determine em nome de Jesus que há de se realizar. Comece avaliando seu ano de 2011, oque você fez que deu certo e oque deu errado, oque não aconteceu. Veja qual caminho estava no Senhor! Nem é necessário alongarmos o nosso olhar para muito longe, a fim de reconhecermos os presentes que o Senhor nos dá todos os dias, quando abre diante de nós, de inúmeras maneiras, suas mãos generosas e cheias de tudo o que necessitamos. Mas o justo se alegrará, acima de tudo, na salvação que já recebeu do Senhor. “Portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força”, Ne 8.10. Agradeça por todas as coisas, e siga em frente, existe um lugar mais fundo no rio de Deus!!
Descreva detalhadamente suas bençãos para o ano de 2012 e entregue ao Senhor. Não esquecendo de ter o discernimento correto de seus pedidos; sabendo que o Senhor te concede oque precisas, e não oque queres. "Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." Tiago 4:3
"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?" Mateus 7:11 Cite os bens necessários.
"Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações: Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; E qual a sobre-excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder," Efésios 1:16-19 Declare suas bençãos espirituais.
"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." Romanos 13:8. Declare-se livre de dívidas. E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres. O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença. O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus. O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti. E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar. O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires." Deuteronômio 28:1-14. Sobre sua fonte de Renda.
"A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Salmos" 128:3 Felicidade Familiar.
"Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR. Provérbios 18:22 Coloque diante do Senhor sua vida Sentimental.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4-5 Na saúde.
Ore, como filho de Deus, vou militar a boa milícia da fé e tomar posse da vida eterna, para a qual também fui chamado. Por isso, faço a boa confissão diante de muitas testemunhas.
Eu sei que posso todas as coisas naquele que me fortalece, pois, o meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as minhas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Portanto, eu dou graças a Deus, que sempre me faz triunfar em Cristo, e por meio do meu viver, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento (Fp. 4.13,19; 2Co2.14).