1 2 3 4

sábado, 24 de dezembro de 2011

Nos aproximamos do Natal, data em que lembramos do nascimento de Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor. 
Como quando Jesus ressuscitou, e os religiosos da época souberam e subornaram os guardas com muito dinheiro para mentirem a respeito do que havia acontecido (Marcos 28:11-15), vemos os fatos se repetirem em um mundo que jaz no maligno, onde o príncipe deste século cegou o entendimento dos incrédulos (2 Co 4:4), papai noel, árvore de natal, presentes. O mundo sendo subornado para não conhecer a verdade em Cristo Jesus.
Nós como filhos de Deus precisamos divulgar a verdade: Natal não tem nada a ver com papai noel ou árvore, natal é a celebração do nascimento de Jesus, que nasceu como menino, cresceu, se tornou homem (não é mais um menino) e foi à cruz do calvário morrendo em nosso lugar, para que pudéssemos nos achegar a Deus Pai. O embuste do falso espírito natalino (que com certeza não é o espírito de Deus) tem escravizado infelizmente uma multidão de pessoas, enganando desde criancinhas inocentes até avos que se encantam e emocionam (culto da alma) com as mentiras do pai da mentira (satanás) a falsa sagrada família com Ninrode, Semírames e Tamuz; Semírames tornou-se a Rainha dos Céus , o principado que comanda a idolatria, e que está sendo adorado por trás da figura do São Nicolau (vulgo papai noel), uma das maiores mentiras aceitas infelizmente até por algumas igrejas evangélicas; além do espírito maligno da mentira, temos aqui um ato disfarçado de necromancia (culto aos mortos), como este sujeito já morreu, este foco no papai noel nada menos é que um culto a um morto e uma consulta a um morto, e além disto ser abominação a Deus, não remete em nada ao aniversário de nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo. 
Nós como cristãos autênticos temos que viver a verdade, falar a verdade, semear a verdade e de forma alguma devemos alimentar este embuste que traz muitas consequências visíveis, basta atentar para as notícias destes dias, quantas mortes (sacrifício de sangue) de forma trágica, roubos, desgraças etc. Não vamos engordar a hipocrisia presente nestes dias e nem fazer reverencia a mentira. O verdadeiro amor se faz presente todos os dias do ano, e quem se lembra dos seus só nestes dias não vive o amor cristão. Concluindo vamos verdadeiramente adorar a Jesus, cultuar ao verdadeiro Deus e termos atitudes nestes dias que expressam a presença do Espírito Santo em nós, amando a Deus sobre a todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, lembrar das pessoas só nestes dias de final de ano é um ato no mínimo egoísta, mas lembrar dos órfãos, viúvas e estrangeiros todos os dias ministrando o amor de Deus a eles, sendo os bons samaritanos diariamente nos levam a testificar que somos de Deus e amamos à Ele e o que Ele ama: vidas (João 3:16). 

A todos um feliz aniversario de JESUS!!!
(Pastores Renata e Luciano, Bola Barra Velha)