1 2 3 4

sábado, 28 de janeiro de 2012

“Digo-lhes a verdade : Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome , eu farei” (João 14.12-14)
Talvez você esteja enfrentando lutas em diversas áreas da sua vida; mas tal dificuldade seja qual for, financeira, conjugal, ministerial, espiritual, não é tão difícil de se resolver, pois agindo Deus quem impedirá?
Qualquer que seja o problema lembre-se de que Satanás foi vencido e que Jesus já lhe concedeu a vitória na cruz. Este nome tem poder e autoridade , Ele é invencível e supremo em toda e qualquer grande obra.
Assim como Jesus enfrentou Satanás com a ajuda do Pai, você pode usar o mesmo poder e autoridade espiritual de Cristo a seu favor em qualquer batalha. Não tenha medo, não baixe a guarda e não retroceda pois Ele é Fiel para cumprir qualquer obra.
Deus te dará apoio em qualquer que seja a situação o importante é você se manter em santidade, buscando obedecer e se sacrificando por esta causa para obter um bom resultado. Quando você menos esperar a situação foi resolvida em paz .
Tome posse e creia que esta palavra em João 14.12-14, fica expressa e sem dúvidas de que qualquer autoridade pertencem a Jesus e em seu nome há poder e então a vitória é sua não esqueça de proferir em tudo Assim: E em nome de Jesus, eu expulso, eu repreendo ou tomo posse, pois é apenas nEle que foi dado autoridade.
Jesus ao se reunir com seus discípulos, antes de subir ao céu, preparou- os para a batalha, Ele sabia que retornaria para o Pai e queria que eles estivessem prontos para enfrentar os ataques do inimigo, as tentações, provações, as perseguições e o grande desafio de evangelizar e ganhar almas em todo o mundo.
Sempre fazia parte do plano de seus discípulos usar o nome poderoso de Jesus. Ele não queria que eles fossem vencidos e que ficassem temerosos com as astúcias e ciladas do inimigo. Sempre Jesus proferia “Não tenha medo, eis que Estou contigo, e então estou partindo e vocês farão coisas maiores que eu. E afirmou : Estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em Meu Nome.
O que você ainda teme, pois Jesus quer conceder os teus pedidos para glorificar o nome do Pai , dar honra ao Pai. Ele sempre teve a humildade e reconhecia de que a autoridade era vinda Dele.
Ele quer te capacitar e te preparar, pois com esta arma poderosa através do Nome de Jesus, você é um grande vencedor então supere seus medos e prossiga.
Este é o povo que Ele está alistando para seu exército, homens e mulheres que não olham para as circunstâncias; mais sim para o autor da vida Jesus.
Pois agindo Deus quem impedirá?
“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (João 16,33)
Irmãos, permita que a Graça e o Poder imensurável de Deus aja em tua vida, pois terá dias melhores.Pois saiba que Ele foi o único que venceu a morte e autoridade está sobre Ele. Vença o medo, pois satanás não terá vez sobre tua vida.
Que a partir de hoje você experimente os poderes invencíveis de Deus.
Fique na PAZ!
Tatiana Costa, O Jardim de Deus