1 2 3 4

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14 
Começa um Ano Novo, esse NOVO ANO "...para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2. A chegada de expectativas, ansiedade, lutas do ano anterior que você quer vencer neste ano, todos temos algo a esperar do ano seguinte. Muitos fazem rituais de pular ondas, comer certas comidas, vestir certa cor, tudo por esperanças de um ano melhor, próspero, sem dívidas, cheio de vitórias. Qual nosso posicionamento neste ano para isso? Oque você vai fazer para conseguir suas vitórias?
O Espírito Santo tem 3 conselhos para você ter um ano vitorioso:
1- Esqueça das coisas que atrás ficam! Pare de lamentar oque aconteceu! Pare de se gloriar pelo passado! Deixe o passado para trás! Muitos carregam fardos pesados nas costas, maior erro meu e seu! Aprenda com os erros, mas, deixe-os lá! O acusador tenta nos encurralar apontando as coisas erradas que você e eu fizemos! Não deixe ele te acusar! Se você não foi o campeão em 2011, continue firme, você vai chegar lá! Não é o passado que vai determinar teu futuro, a única coisa que o passado pode fazer, é ser usado para glorificar o nome dEle pelo teu presente!
Olho as vidas, a alegria no auge das festas, ai chega fevereiro esfriam. Começam as lutas,  desanima! Crente gangorra! Uma hora ta lá em cima, contente, outra hora, lá embaixo, desanimado!
ESTE É UM ANO DE RESTITUIÇÃO!! ANO DE ESPERAR NO SENHOR!! Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
O diabo fala que a tua vida não tem jeito, que nada mudou, que neste ano você não vai dar nada de novo. É mentira de satanás! Você pode melhorar neste ano sim! 
Nós somos culpados, culpamos todos, mas, não olhamos para os mais culpados, que somos nós mesmos! Não larga oque faz de errado, largou a droga, mais não larga a droga de vida, continua mentindo, enganando, não larga oque faz de errado! 
Fale: " EU VOU ME APAIXONAR MUITO MAIS POR CRISTO NESTE ANO!" "COM CRISTO EU SOU MAIS QUE VENCEDOR!" SE POSICIONE E RECEBA TUDO QUE ELE TEM PARA SUA VIDA!
Quando o homem mexe, à cobrança; quando o diabo mexe, à acusação; QUANDO DEUS MEXE À RESTITUIÇÃO!
2- Avance para as que estão diante de você! Adiante de você existe sonho, projeto, milagre! O avivamento de Cristo esta dentro de você! Você tem que parar de dar ouvidos ao diabo! É tempo de sonhar os sonhos de Deus!
A Adoração verdadeira, é a paixão por conhecer mais à Jesus! Acima de qualquer coisa querer mais de Deus, do rio de água viva!
O tempo está passando amados! temos que viver as promessas que o Senhor tem para todos nós aqui! Viver o melhor de Deus! O Senhor já jogou todos nossos erros e pecados no mar do esquecimento! "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11
O Senhor não precisa de roupas brancas, Ele quer fidelidade a Ele! Avançar com fidelidade de coração o resto Ele tudo fará. E você vai ficando cada vez mais longe da terra e perto do céu! LIVRE, LEVE E SOLTO!
3- Prosseguir para o alvo! PROSSEGUIR PARA JESUS!!
Quando Pedro caminhou sobre as águas olhando para o alvo, ele conseguiu, mas, quando olhou para a dificuldade, ele afundou! Não se deixe afundar pelos ventos contrários! Ele prometeu Ele vai cumprir! 
OLHE PARA ELE! OLHE PARA VITÓRIA!! 
"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:9-10 ELE NÃO TE REJEITA! NÃO TEMAS! NÃO TE ASSOMBRES COM O ESPANTO NOTURNO, NEM A PESTE PERNICIOSA! NÓS VAMOS VENCER! NÃO TEMAS!
"E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo. Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. " Josué 1:1-8 
ELE DIZ DAQUI PARA FRENTE! NÃO TIRE OS OLHOS DELE, DO ALVO! ELE É CONTIGO!!
Pr.Luciano (Alemão), Bola de Neve Barra Velha, 01/01/2012