1 2 3 4

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A bíblia nos mostra que podemos ser constantes, viver debaixo de uma plenitude. Toda a bíblia de Gênesis à Apocalipse mostra que eu e você podemos desfrutar das dádivas, das benevolências de Deus. "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Coríntios 15:58 Se nossa vida esta firmada no Senhor não podemos ser inconstante, por que Deus é imutável, é o mesmo sempre! 
A inconstância e suas consequências, esta é a Palavra que Deus tem para nós hoje! 
Se formos ver a tua e a minha vida não é constante amado!, essa é a verdade. Deus nos chamou para vivermos debaixo da plenitude, de tudo o que Ele tem pra nós! E vejo que não é essa nossa verdade, tenho ministrado vidas que um dia estão bombando Jesus, e dias depois estão pra baixo. No domingo tomamos posse, dizemos que somos mais que vencedores e na terça já nos achamos derrotados! Amados, se para o mundo isso é normal para nós não pode ser normal! Temos que ser firmes inabaláveis na fé até o fim! Temos vivido momentos de plenitude, mas, não foi para isso que Ele nos chamou, Deus quer que você viva na plenitude, e não só momentos! Hora voamos como águias, e noutra descemos, estamos entristecendo o coração de Deus assim, com essa fé abalada, abalável! Quantas promessas deixamos de receber por isso?
Pergunte para o teu vizinho: Você é um crente bolsa de valores? uma hora esta em alta e outra em baixa? Deus nos chamou para plenitude! 
Quantas vezes você tem falado para tua esposa que ela é uma princesa, que só não chama de rainha porque rainha é a mãe dela! Na hora da alta. E na baixa, uns dias depois, diz que só não manda tua sogra para o inferno porque não quer incomodar o diabo! Um dia é meu bem, meu bem... no outro meus bens, meus bens, já pensando em separar. Um dia é Senhor sou contigo, louvores, honra, glória,..., no outro dia só murmuração, só coisa ruim, crente jabulani, crente labirintite, totalmente descontrolado, não sabe para onde vai! 
Quando vivemos na inconstância, é assim, um dia vem no culto se enche, quer abrir célula, quer ser Pastor, daqui a pouco ta a um passo de desviar! A inconstância, o não saber oque queremos tem tomado nossas vidas! Um dia te amo, te amo, no outro a porta da frente é serventia da casa! Amados, o inconstante não pode murmurar de seus fracassos ou de portas fechadas, por que plantaram desconfiança. Num dia esta aqui dentro, no outro quer passear lá fora, por que é verão, no inverno volta para a igreja! Prefere ficar assistindo tv, Deus não quer isso! Em vez de ser discipulado pelo Roberto Marinho Ele quer te discipular! "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7 A inconstância é uma mola propulsora, sobe e desce, vai e volta. "Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos." Tiago 1:7-8 Se for inconstante não alcançará o melhor de Deus! "E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus." Lucas 9:62 E quantas vezes pela inconstância temos feito isso? Quantos votos quebrados? Pessoas inconstantes não são aptas para o Reino de Deus! A inconstância tem consequências graves sobre nossas vidas! 
"Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele." Hebreus 10:38  Deus quer que eu e você experimentemos a plenitude dEle! Muitas vezes vivemos na boa e agradável vontade dEle, e outras nem isso, ELE NESTA NOITE QUER TE LEVAR À PLENITUDE, A PERFEITA VONTADE DELE! Não vem com essa de bipolar, porque se você ja aceitou Jesus, foi sarado por suas pisaduras, com Jesus não tem mais vícios, Ele veio para nos libertar, a Cruz nos libertou! Deus quer ouvir você pedir a Ele para entrar em seu coração, para ter mais amor por Ele, para amar seu irmão! 
A Palavra diz que onde colocar as tuas mãos e as plantas dos teus pés prosperará! Lutas irão existir, pra sermos vitoriosos, provas para sermos aprovados! Queremos orar a Deus e que Ele nos responda, "E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;" Lucas 11:9 Mas isso não é para os inconstantes, podem até receber em algumas áreas, mas não em plenitude! Peça a ele nesta noite: Senhor molda meu caráter, me da um coração quebrantado, conquiste o coração de Deus, diga que quer ser um filho autentico. Deus te chamou para algo, conquiste! Tua vida tem que ser um pedaço do céu na terra! Céu na Terra! 
Pastor Luciano,  Aniversário 5 Anos de Bola Barra Velha, 06/05/2012.