1 2 3 4

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nunca se viveu dias em que a Palavra de Deus esteve em maior constância como nos dias de hoje. Isso faz com que vidas se convertam ao Evangelho. Pessoas de todas as nações, todas as raças e de todos os estilos. 
Uma das coisas que ainda impedem de muitas pessoas de se converterem, são os pré-conceitos adotados por algumas pessoas sobre certos estilos. Queridos, ACORDEM! Do que adianta uma casca limpa aos seus olhos, e estar oco por dentro?
O céu é para todos aqueles que é limpo de mãos e puros de coração!
Estamos preparados para sermos morada de Deus? Estamos preparados para recebê-lo? O ritmo, o estilo de vida, a pressão que esta sobre muitos de nós... Lutamos para ser e ter, queremos um lugar ao sol, será que ainda existe espaço em nossos corações para Deus fazer morada? 
A questão aqui é: Quem vem em primeiro lugar e tem prioridade em nós? Deus ou os nossos sonhos materiais? Mensuremos a força, e o empenho que fazemos para realizar esses sonhos, e saberemos quem vem em primeiro lugar. Somos o resultado das nossas escolhas. 
Eu os convido a ser morada de Deus, a pessoa mais importante que existe quer te visitar e fazer morada, e para aproveitar esta oportunidade é simples, leia o que esta escrito na palavra de Deus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada" (João 14:23). 
Jesus só quer que você O ame, e guarde a sua Palavra, é uma condição que não exige transgressões e nem grandes cobranças, para uma recompensa imensurável. Se você construir, Ele virá, Pense Nisso!
"Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim, o coração do homem, ao homem."
(Provérbios 27.19) 
Texto de quemsubira.com