1 2 3 4

sábado, 28 de julho de 2012

Alegre-se jovem na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar, mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento (Eclesiastes 11:9).
Somos chamados filhos de Deus, somos o povo mais feliz da Terra, desfrutamos de tudo que é bom e agradável, esse versículo nos deixa uma pergunta : “É possível viver a vida intensamente e ainda assim agradar a Deus? “Sim, é possível, Deus te quer feliz , alegre, vivendo plenamente e realizando tudo que é possível a você, Deus só não quer que você se perca a tantos prazeres pecaminosos existentes no mundo, por exemplo: drogas, bebidas, sexo antes e fora do casamento, e etc... Tudo isso já não faz mais de você uma pessoa livre e sim uma pessoa presa ao pecado.
É fato que todos nós queremos curtir a juventude, mas vamos curtir com consciência, lembrando sempre que Deus está a nos observar, e o que vamos apresentar quando nos colocarmos diante da presença dele? Uma vida de loucuras e atos impensados?! De prazeres passageiros?! 
Não se deixe iludir com os prazeres momentâneos desse mundo, pois a graça e a paz de Deus permanecem para sempre, coloque Deus em primeiro lugar hoje na sua vida e viva uma vida plena e feliz tendo Deus como o seu condutor.
Somos livres e felizes porque podemos dizer NÃO ao pecado.
Deus abençoe!