1 2 3 4

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dentro de cada um de nós vive uma criança. Por mais que tentemos evitar esta criança, o sentimento de maravilha e ingenuidade que associamos à infância continua sendo parte do que somos.
Como adultos, passamos os nossos dias preocupados com 'assuntos de conseqüência' como por exemplo trabalho, taxas, obrigações sociais, políticas e outros assuntos "sérios". Nós nos levamos a sério demais! Geralmente nós nos esquecemos de que precisamos deixar nossos fardos pesados para Jesus, descansarmos nEle, lançar sobre Ele nossa ansiedade que Ele cuida de nós!... "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7 e permitir a nós mesmos a experiência dos alegres sentimentos dos nossos primeiros anos: a habilidade de brincar, de rir, e de fazer acreditar. Assim como a maioria das crianças, nós precisamos redescobrir a maravilha de brincar ou de fazer uma nova descoberta. Essas experiências fazem parte da criança que está dentro de nós.
Veja o dia das crianças como um convite para aceitar a criança que está dentro de você e para escapar dos fardos da vida trivial de adulto. Nós passamos tanto da nossa vida com ansiedades pelas coisas deste mundo que às vezes acabamos nos esquecendo do que realmente é importante. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
Deus abençoe