1 2 3 4

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio; antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito". Romanos 15: 20 e 21


Alcançar pelo poder do evangelho cada povo, tribo, língua e nação.

Fazer missões é abrir uma igreja no meio de um povo não alcançado a partir da cultura do país para onde se foi enviado e estabelecer uma liderança local capaz de assumir e dar continuidade ao trabalho iniciado.

Um dos princípios do trabalho de missões é preparar obreiros nativos para assumirem a liderança da igreja em seu próprio país, dentro de sua própria cultura. As vantagens deste princípio são incalculáveis: a ausência de barreiras transculturais, barreiras de idioma, costumes, além da dispendiosa e difícil questão dos vistos.

A partir deste princípio e ao lado das igrejas brasileiras que enviam seus missionários como apoio para MCM, que tem treinado obreiros locais dentro dos países: Afeganistão, Butão, Guiné Bissau, Índia, Israel, Myanmar, Moçambique, Nepal, Quênia, Somália, Sudão, Tibet, Turquia, Nordeste, Ribeirinhos (Alto e Baixo Amazonas) e Tribo Xavante no Brasil. 

Tribos é um setor da MCM que visa levantar pessoas e igrejas que vão se envolver no: Sustento de obreiros nativos, programas missionários, implantação de igrejas, materiais necessários para treinamento de obreiros nativos, bíblias na língua materna de cada povo, material de alfabetização, etc. Além de também estar a frente de toda comunicação, apoio logístico e burocrático necessário ao obreiro nativo ou obreiro brasileiro em outras nações. Você pode ser um parceiro do Tribos!

Seja vc tb um PARCEIRO da OFERTA DE RESGATE PELAS NAÇÕES 2012!

Participe do "CULTO DAS NAÇÕES" 11 de Novembro, na Bola de Neve Church Barra Velha

JUNTOS PODEMOS IR MAIS LONGE!