1 2 3 4

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AAAATEEENÇÃAAOO!! : Não viva pra agradar aos homens! VIVA PRAA JESUS!!! LEIA: 

''Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. '' (João 15:18) 
É gente, a realidade é essa. Quem segue a Jesus de verdade arruma muitos inimigos e compra uma briga contra o inferno. Quando você realmente faz a D I F R E N Ç A , seja na escola, no trabalho, na rua , em casa no facebook ou em 
qualquer outro ambiente social, e levanta a bandeira da verdade de quem é JESUS CRISTO ,causa impacto nas pessoas!

'' Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.''(Mateus 5:10)

Não se preocupe em agradar a todos. Jesus sendo PERFEITO não agradou a maioria mesmo sendo O filho de Deus, quem dirá nós, pecadores. 
''Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.''
''Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. '' (João 15:19-20) 

GALEEERA! CONTINUA PREGANDO E SENDO LUZ E SAL DESSA TERRA! VAI VALER A PENA BROW! fIQUE NA PAZ DE DEUS..
por... Julia.