1 2 3 4

domingo, 18 de novembro de 2012

Crer, invariavelmente, implica em correr riscos. Lançar-se por fé, é confiar que o mesmo que nos impulsionou, nos agarrará pelas mãos ali na frente. Se escolhi direcionar minha vida por propósitos, minha visão será inegociável, meus sonhos 
estarão protegidos, minha esperança renovada. Se tenho alvos, tenho foco, entusiasmo, motivação; sei como entrei na corrida e como me manter nela. Nada, absolutamente, para um sonhador; sua energia se renova, seu zelo o consome, sua paixão o possui. Sem medo de errar, de perder, de falhar, tudo está valendo, só não o deixar de tentar… Só assim descubro do que sou feito, só assim percebo que Ele me fez completo, só assim, rompendo limites, entendo que fui projetado para algo maior que a minha própria existência. O melhor é crer, você só vai se arrepender de não ter tentado.”
Ap. Rina.