1 2 3 4

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!" Salmos 139:14-17
Dizem alguns evolucionistas que o homem veio do macaco. Que os símios são nossos parentes mais achegados. Será isso verdade? A evolução tem a evidência das provas? Isso é fato científico ou apenas uma teoria?
Hoje, sabemos que somos um ser programado geneticamente. Isso está em total consonância com o que escreveu Davi no Salmo 139 há três mil anos. 
O criacionismo é científico, pois sabemos que o universo é formado de matéria e energia. Matéria e energia não dão à luz à si mesmas. Mais, o universo é governado por leis e matéria e energia não produzem leis. Logo, alguém fora do universo criou a matéria e a energia e estabeleceu essas leis. Entendemos, portanto, que Deus criou o universo e nos fez de forma assombrosamente maravilhosa. 
Não somos produtos de uma geração espontânea. Não somos fruto de uma mega explosão cósmica. Não somos resultado de uma evolução de milhões e milhões de anos. Deus nos criou à sua imagem e semelhança. Não viemos dos macacos; viemos de Deus. Não somos produtos do acaso, fomos feitos para o louvor da glória de Deus!