1 2 3 4

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 
Isaías 9:6

É natal, é natal! Os sinos comunicam a época de compras. As ruas das cidades ficam repletas de enfeites cada vez mais elaborados, bonitos e coloridos. Lojas e shopping centers ficam lotados, com famílias indo e vindo pelos corredores, buscando presentes. No dia de Natal, muitas pessoas sorriem, trocam os presentes e empolgam-se com conversas entre famílias e amigos... e não lembram de JESUS

Esta é uma realidade bem diferente da que é expressa na bíblia. Nela, o personagem principal é JESUS e o tema de fundo é o cumprimento da promessa de DEUS de nos enviar o Messias. Com sua morte Ele possibilitou a quem crê o perdão de tudo que desagrada a DEUS, o relacionamento com o Pai e a vida completa, transformada e eterna com ele.Uma mensagem tão simples, mas com um tremendo significado e importância vital para cada ser humano. Desperte para essa realidade!

É Natal! Nasceu JESUS, o Filho de DEUS. Ele é o melhor presente que poderíamos receber. Encha-se da verdadeira alegria por ter privilégio de participar desta festa tão maravilhosa, que comemora o maior acontecimento de todos os tempos. Creia nisso e desfrute todos os dias de sua vida a verdadeira alegria do Natal.  
É Natal, vamos celebrar juntos ao Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores! Que a luz de Jesus brilhe em cada coração mais e mais!