1 2 3 4

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

“Oh, para que pudéssemos conhecer o Senhor! Prossigamos em conhecê-Lo. Ele vai responder a nós, tão certo como a chegada da aurora ou a chegada das chuvas no início da primavera “(Oséias 6:3).

Deus promete que Ele está próximo para aqueles que invocam o Seu nome. Não importa onde você está ou o que você está passando, Ele é o seu libertador. Ele vai trazer a luz em sua hora mais escura, ele vai trazer chuva para os lugares secos; Ele vai trazer restauração e cura para os lugares quebrados. Quando você chama em seu nome, você pode ter certeza que Ele vai responder. Tão certo como o sol nascerá amanhã, Deus fielmente irá responde quando você buscá-Lo.

Às vezes, as pessoas pensam que têm de limpar-se ou alterar seu comportamento ou hábitos antes que eles possam voltar-se para Ele, mas que não é o que Deus diz. Ele está pronto para recebê-lo como você é. Mesmo que se sinta como uma confusão, Ele vai tomar a sua bagunça e transformá-lo em uma mensagem. Seus braços estão abertos hoje pra você. Abra seu coração e clame por Ele. Busque a conhecê-Lo e a Sua bondade.

Peter Blessed