1 2 3 4

domingo, 20 de janeiro de 2013

"Se você obedece a palavra de Deus parcialmente, não está seguindo a Jesus, mas a você mesmo. Obediência parcial é desobediência."

"Morrer aos poucos todos os dias; essa é a cruel sentença aos que cedem concessões à uma vida secreta pecaminosa. Dar os nós certos, sem deixar pontas, protege a alma da condenação dos homens, mas os olhos de Deus estão em todo lugar; Ele sabe o que se passa nos quartos trancafiados, por debaixo dos lençóis, às escuras da madrugada; Ele ouve cada um de nossos pensamentos; Ele conhece nossos segredos, nossas fantasias, nossos anseios; Ele se entristece quando o coração endurecido evita o quebrantamento e rejeita o arrependimento. O pior castigo para o ávido pelo pecado, é o olhar para trás e sentir saudades da presença de Deus. Quebre o grilhão, volte-se a Deus, e ele ouvirá seu clamor."
Ap. Rina

Rm 6:22-23 "Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."