1 2 3 4

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Confiança na oração



“E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele nos ouve.” – 1 João 5:14

Devemos andar confiantes em todas as áreas. A oração é uma das formas que podemos mostrar que nossa confiança está em Deus. Se orarmos em vez de preocupar e tentar resolver as coisas por nós mesmos, estaremos dizendo por nossa atitude o seguinte: “Senhor, confio em Ti nesta situação.”

Creio que muitos oram e depois ficam pensando se Deus os ouviu. Ficamos pensando se oramos apropriadamente e se o tempo foi o bastante. Ficamos pensando se usamos as frases certas, se oramos baseado na Palavra, etc. Não podemos orar de forma apropriada se estivermos com dúvida e incredulidade. Temos que orar com fé.

Deus tem me encorajado a perceber que a fé simples na oração resolve o problema. Não preciso ficar repetindo as coisas vez após a outra. Ele me escuta na primeira vez que oro. Não preciso ficar com palavras bonitas. Posso simplesmente ser eu mesma e saber que Ele me ouve e entende.

Deveríamos simplesmente apresentar nossos pedidos a Deus e confiar que Ele nos ouviu e vai nos responder na hora certa.

Tenha confiança em suas orações. Creia que Deus ouve até mesmo as orações simples e infantis quando estas vêm de um coração sincero.

Ore assim: “Pai, te agradeço por me escutar quando oro. Creio que recebi as petições que fiz a ti. Em nome de Jesus, amém”.
Joyce Meyer