1 2 3 4

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." Gênesis 12:1-3
É tempo da Igreja marchar! Tempo de eu e você sermos conhecidos como filhos de Deus, no céu e no inferno!
No início do ano, fazemos listas de bençãos que queremos receber, mas, muitas vezes nem acreditamos que estas bençãos virão! Precisamos nos enxergar como Deus nos enxerga. Devemos nos questionar: Quem sou eu em Deus? A bíblia nos diz; e muitas vezes, lemos e não acreditamos.... "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" 1 Pedro 2:9
Você é o que Deus pensa ao teu respeito, não o que as pessoas o caluniaram, não o que o diabo tenta te fazer acreditar.
Diga: "Eu sou eleito, eu nasci para vencer, eu sou uma benção!" A promessa de ser abençoado pelo Senhor e ser uma benção, diz respeito a nós, os filhos... "Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus." Romanos 8:14 Somos herdeiros e co-herdeiros de Deus, e sabe o que é ser herdeiro? É ser dono de tudo que é do Pai, devemos parar de olhar para as lutas e ver as bençãos, as coisas grandes que Deus nos tem dado. Todos somos filhos de Deus pela fé, herdeiros das promessas! "Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus;” “E, se sois de Cristo, então, sois descendência de Abraão e herdeiros conforme a promessa.” Gálatas 3:26 e 29 
E qual foi a receita da vida de Abraão, obediência e crer que Deus era único, Pai, verdadeiro e real! 
Deus tem nos chamado para fazer grandes coisas e não estamos ouvindo, porque colocamos sofismas, conceitos, barreiras... Ele quer nos ver cheios de fé! crendo nas Suas promessas! Temos que guerrear amados, "a vida é dura para quem é mole!"
Cristo hoje está a procura de pessoas que estão disposta a ser uma benção, mais para ser uma benção na presença de Deus você precisa atender o chamado que Ele lança a você neste momento.
E sucedeu a voz do Senhor a Josué: "levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés." Josué 1:2-3 Ele estava assumindo a transição da liderança do povo de Deus. Deus daria a terra para Josué, mas ele teria que guerrear para conquistá-la. "Marchar para ser vencedor... diga: eu preciso marchar, eu preciso guerrear, eu preciso tomar posse das minhas promessas" Esforça-te, e tem bom ânimo! Esforça-te, e tem bom ânimo! A Igreja esta enfraquecida, precisamos tomar posse das promessas! 
No texto original, o verbo pisar em hebraico significa “tomar posse com violência e guerra”. A palavra hebraica é DARAK..., quer dizer “tomar posse pela guerra”. 
Queridos, 12 espias foram a terra prometida, apenas 2 Josué e Caleb estavam dispostos a guerrear, a ver o que tinha de bom nesta terra! A estatística diz que eram 20%, e será que você esta dentro desses 20% ? Esta disposto a guerrear? 
Quando sentimos que Deus vai nos dar algo, precisamos GUERREAR para conquistar, temos que ter posicionamento. O DARAK de Deus tem que partir de você estar disposto pra guerra.
Precisamos deixar Deus tirar as barreiras mentais, os sofismas, tudo aquilo que nos bloqueia de tomar posse, tudo que nos tira o Darak de Deus. Temos que ter a mente de Cristo, promessas, verdades espirituais não são fast food, crendo você vai alcançar. Não andamos por vista, andamos por visão... visão do Reino!
Ele ja liberou sobre nossas vidas todas as promessas, precisamos do Darak, em oração e jejum, as armas de nossas milícias não são carnais! Vá para cima! é tempo de tomar posse de invadir a terra, terra não é do seu inimigo é sua, não é tempo de parar! "Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem." Êxodo 14:15
Bola de Neve Barra Velha, Pr. Luciano, 02/02/2013