1 2 3 4

sexta-feira, 22 de março de 2013


"Porque eu sei os planos que tenho para você", diz o Senhor ", planeja fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhe uma esperança e um futuro" (Jeremias 29:11).


Deus criou cada um de nós para ser bem sucedido. Antes da fundação do mundo, Ele estabeleceu um plano exato para a nossa vida. E neste plano, Ele tem marcado momentos que vão se deparar com os nossos caminhos. Estes momentos não são comuns. Eles são destino que alteram momentos. Eles são projetados para empurrar vocês anos à frente.



Ela diz em Eclesiastes que "o tempo e a oportunidade se reúnem para cada pessoa." Isso significa que você terá oportunidades de conhecer as pessoas certas, as oportunidades para avançar em sua carreira, oportunidades para realizar seus sonhos. Deus já preparou as suas bênçãos e uma nova história. Você pode não estar vendo nada no momento, mas deixe-me encorajá-lo, há estações de favor e estações de aumento marcado para o seu futuro. Há momentos ordenados por Deus planejado para você. Não perca estes momentos! Não pare de acreditar, e não se distraia com o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Concentre-se em remover a desordem de sua vida, para que você possa ouvir a voz mansa de Deus. Aja hoje. Tenha uma atitude de fé e esperança. Ao fazer isso, você vai abraçar os momentos que Deus preparou que são ordenados para você!



Tradução Original: Spiritual Inspiration by Peter Bleesed