1 2 3 4

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Você já pensou alguma vez em desistir de tudo? Simplesmente abandonar tudo e fugir para bem longe daquilo que te faz sofrer? Talvez o teu coração esteja tão ferido e você esteja se sentindo tão sufocado que parece mesmo que vai explodir de tanta dor....... Será que desistir de tudo é a solução?
1 Samuel 31:1-6 Aqui estamos em Israel uma guerra está se travando entre o povo Israelita e o povo Filisteu,estamos no meio de um campo de batalha.

Você vê aqueles dois homens junto aquela carruagem, Saul, o rei de Israel e seu escudeiro. Mas,espere,o que o rei está fazendo? Meu Deus,parece que ele vai se jogar sobre sua espada!! O que está acontecendo? Porque ele faria uma loucura dessa?
Diante da ameaça de se tornar prisioneiro de guerra do exército inimigo,um rei se joga sobre sua própria espada e se mata.

Saul foi o primeiro rei de Israel. Levantado por Deus,ele alcançou muitas vitórias. Ele começou muito bem e temente a Deus,mas depois de algum tempo,se afastou completamente da vontade do Senhor para sua vida. Se afastou tanto,que quando chegaram as crises,ele perdeu as suas esperanças,perdeu sua fé e desistiu de sua própria vida. 
Um rei que desistiu de lutar de crer e de viver!!! Será que de algum modo,você também está assim? Se lançando sobre a sua própria dor e desistindo de lutar e viver?

Há três coisas que as pessoas desistem da vida:
1- O primeiro deles é : Parando de lutar!!!!!!
É quando você perde as esperanças,a motivação,as forças e simplesmente se cansa.
Resolve pendurar as "chuteiras", jogar a "toalha",e levar o barco como der....

2- O segundo deles é : Fechando o coração para a fé em Deus e em sua palavra.
É quando você parece distante das promessas de Deus e você não consegue mais crer no poder de Deus em nossos dias,ou não acredita no agir de Deus em seu favor,pensa que é só para os outros.

3- O terceiro é: Entregando-se ao desânimo.
Você se entrega ao desânimo e aos pensamentos de que você não pode,nunca vai conseguir,você não tem valor,de que Deus te esqueceu,que nada disso vale apena.

Não desista!!! Deus diz: Eu não desisti de você!!!! O que está te levando a desistir? O que está te levando a desistir deste dom tão maravilhoso que o próprio Deus te deu com tanto carinho e amor? 
Algumas vezes é o medo do fracasso,achamos melhor desistir antes que sejamos derrotados!!!

Alguns desistem por causa do cansaço da batalha,pela vergonha do que estão passando. Na vida muitas coisas querem tirar as nossas esperanças!!!! O mundo tem nos falado: Você não pode perder, Não pode falhar, Tem que ser sempre um sucesso, Tem que ser o melhor, Tem que ter isto ou aquilo para poder se alguém na vida, Inveja as pessoas, Seus julgamentos maldosos, Ou então os nossos próprios erros e pensamos que nunca vamos conseguir.

Queridos Deus ama você e continuará a acreditar em você!!!! Não importa o que esteja acontecendo não desiste de viver,e contemplar o que Deus tem preparado para você!!
O segredo é continuar!!!! Confie em Deus,não desista!!! Busque a Deus com Todo: o seu coração,"buscai e me achareis quando me buscar te Todo:o coração.

Ouça isto: Deus ainda não terminou a obra que ele tem com você! Ele diz: Filipenses 1:6. "Tendo por certo isto mesmo,que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo" 
Jesus disse ao nosso respeito em João 15:16 "Não me escolhestes vós a mim,mas eu vos escolhi a vós,e vos nomeei,para que vades e deis fruto,e vosso fruto permaneça,a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda"

Então o que posso fazer:
1- Confie no propósito de Deus para sua vida,ele está agindo,talvez você não esteja vendo,mas confie!!!!
2- Nunca aceite a derrota em sua vida,porque Deus faz com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que amam a Deus.
3-Levante o escudo da fé, Deus é Maior.
Ele é Poderoso,Soberano.
Não aceite os pensamentos de destruição para sua vida,não deixem eles dominarem sua mente.
4- Continue caminhando,não pare.
Não desista da batalha.

Somos mais do que vencedores!!!!!! Deus vai te levar ao seu limite para te aperfeiçoar,só que Deus não dá prova maior do que você não possa suportar ele seria injusto e Deus é justo. O Senhor está te aperfeiçoando segura a onda!!!

Eu tenho uma boa notícia para você!!!! Cristo já venceu a sua batalha,você só tem que tomar posse dela!!!!

Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu reconheço que errei e pequei contra Ti. Por favor,perdoa os meus pecados e purifica o meu coração.Entra e minha vida,Jesus. Eu te recebo agora como meu Senhor e Salvador. Eu peço que o Senhor encha o meu coração da Tua presença e me dê uma nova vida. Eu quero ser Teu. Eu preciso do Teu amor e da Tua vida em mim. Eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou em meu lugar. Por favor,tira o desespero,a depressão,a angústia e o medo do meu coração. Encha-me com a tua paz e com a Tua presença. Eu quero o Teu Espírito Santo venha sobre mim agora e me transforme completamente. Eu quero ser um verdadeiro servo Teu. Me ensina a caminhar contigo de hoje em diante. Me ajuda a buscar o Senhor de Todo:o meu coração. Quebra todas as cadeias que me prendem interiormente e liberta-me,Jesus. Eu não quero mais ser o mesmo,eu quero pertencer a Ti de hoje em diante. Muito obrigado por atender a minha oração. Em teu nome oramos Jesus,amém!!
Deus abençoe, Pr. Luciano