1 2 3 4

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A provação sempre vem, mas a exortação é: "tende motivo de toda alegria o passardes por várias provações"....Na provação somos aperfeiçoados.
Ser aperfeiçoado significa que mais da carne morreu, mais da alma foi restaurada, mais do espírito foi edificado, mais de Cristo está surgindo!!
Não fuja das provações, Moisés quando fugia da vara transformada em serpente ouviu do Senhor: Toma ela pela calda, e ela virou vara de novo!
Quando você consegue vencer o MEDO,e passa a enfrentar em fé cada prova,VERDADEIRA vida espiritual cresce em seu espírito e vc se torna útil.
A serpente transformada em vara nas mãos de Moisés significa que o que te parava não te para mais, o que te fazia recuar, NÃO FAZ MAIS!!!
A serpente transformada em vara nas mãos de Moisés significa que o que o que te fazia fugir, hoje é autoridade de Deus nas tuas mãos!
A serpente TRANSFORMADA em vara nas mãos de Moisés significa que o que o que te amedrontava, virou força ministerial em seu coração...
De tudo que vc foge hoje fica armazenado na mente como pendência ñ resolvida pro futuro,por isso nosso maior chamado: Enfrentar e vencer!
Não fuga da vara transformada em serpente,enfrente o medo,pega-a pela calda,ela se transformará em VARA DE DEUS NAS TUAS MÃOS,esse é o Tempo.

Twitter: @eberouvirecrer