1 2 3 4

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. (Filipenses 4:8 NVI)

Deus quer te abençoar em todas as áreas da sua vida. A Bíblia diz que Jesus veio para que você e eu pudéssemos ter vida mais abundante, mas tudo começa no seu pensamento. É por isso que as Escrituras deixam bem claro com o que nós devemos ocupar a nossa mente - coisas que são nobres, corretas, amáveis, puras e dignas de louvor.

Em outras palavras, quando um pensamento vem dizendo que você nunca será bem sucedido, substitua-o declarando: "Pai, o Senhor diz em Provérbios que se eu coloca-Lo em primeiro lugar, Tu irias coroar meu esforço com sucesso. O Senhor disse em Salmos que o Teu favor me cercaria como um escudo. O Senhor disse em Deuteronômio que Tuas bênçãos me seguiriam e me alcançariam. " É assim que você leva cada pensamento cativo em obediência a Palavra. Um pensamento de cada vez.

Encha o seu coração e sua mente com a Palavra de Deus e abra a porta para as Bênçãos Celestiais em todas as áreas da sua vida.
Holy Nation