1 2 3 4

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Ao encerramento de mais um ano, muitos são os motivos para dizer “Obrigado” Primeiro a Deus, eterna presença e provisão que até aqui tem nos sustentado com saúde, coragem, fé, capacitação, grande satisfação e principalmente amor para que esta obra seja realizada.
E, a todos vocês, obreiros desta casa! Descrever o quanto foram e são importantes, num simples “obrigado” não possibilitaria isso! Cada um, participante e ativo; Deus os procura! São verdadeiros adoradores, servidores que abraçam à Sua causa, seguem Seus passos e assim propagam o evangelho.
As obras que aqui estão sendo feitas, as almas que têm se entregado a Jesus, as crianças cujo futuro tem resplandecido a Cristo, a palavra de esperança que levamos aos necessitados e perdidos, toda obra desta casa, nada seria feito sem cada um de vocês! Cada qual com seu dom! Completamos uns aos outros formando um só corpo! E assim cada um de nós estamos ligados e precisamos um dos outros para estarmos inteiros, fortes, prontos para guerrear, anunciar o reino de Deus, pois ele é a nascente que jamais cessa de jorrar! 
Por isso nossas orações são por vocês, para que o Senhor os sustente nessa caminhada, no propósito que se prontificou. Que a Sua graça, seja sobre cada um; confirmando em seus corações as obras que estão realizando. Dando-lhes um coração sábio, para que estejam atentos aos nossos dias, a fim de que nenhum seja pego desprevenido pelas artimanhas do maligno. Que o amor, a união seja fortalecida a cada dia! Em nome de Jesus! “Obrigado, Senhor!” Permita Deus que assim seja! Amém!!