1 2 3 4

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Isaías 55:8 
Nós vemos de um jeito e Deus de outro, quando você vai escolher frutas, escolhe as boas, já Ele escolhe as com defeitos, podres. Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes. Mateus 9:12 Ele te escolheu e me escolheu, te tirou do mundo podre e te transformou numa fruta boa!
Ele quer te mostrar que você tem valor para Ele, que aquele que para o mundo for descartado, sem valor para a sociedade, descriminalizado, este Ele vai escolher e tirar de lá, para que Seu nome seja glorificado por meio de sua restauração, de seu testemunho. Não foi você que escolheu Jesus, quem somos nós para escolher Jesus? Se você estava podre no mundo e hoje esta aqui, foi porque Ele te escolheu. Ele olhou lá do céu e te escolheu! Você que o mundo julga, que diz muitas vezes que não vai dar nada, você que esta cansado de batalhar, lutar no mundo e não ser reconhecido, de viver em lagrimas pedindo Jesus se Tu existe me tira daqui, me ajuda. Ele te Ama! Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
É só crer, só querer que Ele nos dá a vitória!
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Apocalipse 22:14
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 
Disse: E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3. Ele escolheu dar sua vida na cruz do calvário para te ter com Ele. Por que sua alma vale mais que os tesouros. 
Hoje seu nome esta escrito no livro da vida! O Jesus que nos servimos salva, cura, liberta. É a porta que te levará para a vitória! Não existe outra! Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12. Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que EU SOU a porta das ovelhas. João 10:7
Disse-lhe Jesus: EU SOU o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5
Ele vem buscar um povo fiel! Ele nos pede somente que lancemos as redes, Ele diz vai e dê frutos! O Senhor não faz acepção de pessoas Ele faz de atitudes! Ele nos deu o direito a Salvação! Valorize o lugar onde você esta! Ele te escolheu! Ele te Ama!
Presbítero Adão, Núcleo da Rua H, 20/12