1 2 3 4

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus" Filipenses 2.5.
Deus o ama exatamente como você é, mas recusa-se a deixá-lo como você está. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.
"Antes, crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" 2 Pedro 3.18. O crescimento é a meta do cristão. A maturidade é obrigatória. Se uma criança parasse de se desenvolver, os pais ficariam preocupados, certo?
Se você é o mesmo crente que era alguns meses atrás, cuidado. Analise seu coração. Avalie como esta espiritualmente. Seus hábitos. Organize-se, não se conforme! "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2.
Tenha quatro hábitos regulares, e veja o que acontece. Primeiro, o hábito da oração. Segundo, o do estudo. Terceiro, o de contribuir. E por último, o do companheirismo.
Deus conhece você. E Ele está perto de você! Qual é a distância entre o pastor e a ovelha? (João 10:14). Os ramos e a videira? (João 15:5). Essa é a distância entre Deus e você. Ele está perto. “Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus”(Filipenses 4:5-7).
Você é parte do “propósito que ele está executando em tudo e em todos” (Efésios 1:11). O reino precisa que você descubra e desenvolva sua habilidade única. Use-a para entender Deus melhor. Leve a palavra. Deus está conosco; não estamos sós.
Seja faminto por Deus, Quanto maior for Deus em você, mais Ele poderá fazer através de você!
“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi”. João 15:16
Se você alguma vez já quis saber como Deus pode usá-lo para fazer diferença em seu mundo, apenas olhe para aqueles que ele já usou e tome coragem. Olhe para o perdão encontrado em seus braços abertos e tome coragem.
Atraia a presença dEle, submeta-se ao toque do Espírito Santo. Desperte oque está dentro de você!O Reino de Deus esta dentro de você!(Lucas 17:21). Você pode ter de Jesus tudo que quer, só tem que querer Jesus o suficiente na sua vida para isso!