1 2 3 4

domingo, 11 de dezembro de 2011

Você diz: Isso é Impossível!
Deus diz:TUDO É POSSÍVEL!(Lucas18:27)
"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." Lucas 18:27
Você diz: Eu já estou cansado!
Deus diz: EU TE DAREI REPOUSO!(Mat 11:28)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28
Você diz: Ninguém me ama de verdade!
Deus diz: EU TE AMO!(João 3:16 João 13:34)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Você diz: Não tenho condições!
Deus diz: MINHA GRAÇA É SUFICIENTE!(II Corí 12:9)
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Coríntios 12:9
Você diz: Não vejo saída!
Deus diz: EU GUIAREI SEUS PASSOS!(Prové 3:5)
"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." Provérbios 3:5
Você diz: Eu não posso fazer!
Deus diz: VOCÊ PODE FAZER TUDO FILHO!(Filip 4:13)
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13
Você diz: Estou angustiado!
Deus diz: EU TE LIVRAREI DA ANGUSTIA!(Sal 90:15)
"Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal." Salmos 90:15
Você diz: Não vale a pena!
Deus diz: TUDO VALE A PENA!(Romanos 8:28)
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Você diz: Eu não mereço perdão!
Deus diz: EU TE PERDÔO!(IJoão1:9 RoM 8:1)
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:9
Você diz: Não vou conseguir!
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES!
EU SOU o teu DEUS E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVAÇÃO!!
Para de se lamentar! Determine sua benção e descanse no Senhor que tudo Ele fará!
(Marcio Valles)