1 2 3 4

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente." Gênesis 17:1-2
Sê perfeito amado! Busque santidade! Peça ao Senhor que fala contigo hoje, não precisa  ser com 100anos! Muitos hoje dizem que é difícil ser crente, ser crente não é difícil... a vida é dura pra quem é mole!! Quem paga o preço da santidade, Deus prospera! Deus vai te honrar!! As tentações do mundo são muitas, mas, tem jeito sim de viver separado para Deus! "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7
É possível sim viver saudável, esperando no Senhor, muitos jovens estão se perdendo com namoros, namoro não existe na bíblia! Separe a sua boca para falar de Deus!!
Outros querem unção, mas, não saem da frente da Televisão...amados, não sai unção da TV! Que tipo de crente você esta sendo? Que tipo de crente estamos sendo? Somos chamados para santidade, para fazer a diferença no mundo! 
Estamos engolindo um Evangelho barato, as migalhas do Evangelho! É bom ler as promessas que Deus te fez!! As promessas são o melhor de Deus para você! Mas, se quiser viver as promessas, tem que pagar o preço! E, não é o mesmo das migalhas! VIVER A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS!! Jesus até os 12 anos viveu a boa vontade de Deus, pregava o evangelho, falava da Palavra; quando tinha 30 anos Ele vivia a Agradável vontade de Deus, tinha consigo os sinais, milagres e prodígios; mas, a PERFEITA vontade de Deus foi a Cruz! Deus só usa os Mortos!! Os que mataram a carne!! Aqueles que o Evangelho da Cruz é poder! "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18
Onde há renuncia, há autoridade! Quando você aceitou Jesus como teu Salvador, você decidiu negar-se a si mesmo, carregar tua cruz e segui-Lo! 
Diga: " Não sou mais eu quem vivo, é Cristo que vive em mim!" " Não sou mais eu quem vivo, é Cristo que vive em mim!" " Não sou mais eu quem vivo, é Cristo que vive em mim!"
Não seja como aqueles soldados Romanos que cortavam o dedo polegar afim de não pder empunhar a espada, e então, não irem para a guerra! Empunhe a tua espada! Você tem promessa! Não queira tua foto estampada no jornal, queira num outdoor no inferno, seja famoso no inferno por ser alguém de Deus, por ser famoso no céu! "A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." Tiago 1:27
Agora, neste momento, existem crianças morrendo de fome, sendo abusadas, torturadas, não se conforme! Oque você tem feito? Seja a diferença!! "Não é o diabo que decide quem vai para o inferno, mas é você que decide quem vai para o céu!"
Não busque as 7 semanas da prosperidade, busque as 7 semanas do negue-se a si mesmo, do morra! "Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." 1 Timóteo 6:7-10 
Você não leva nada para o céu! Não adquira riquezas na terra, adquira tesouros no céu! Qual teu galardão? Pare de brincar de Crente! De pensar que a graça te cobre neste vai e vem no mundo! Se não tiver arrependimento a graça é mais severa que a lei! Leia Mateus 5: 21 ao 27. Você verá como a graça é severa! Quantos tem se preocupado com o dia do juízo? Pelos frutos voz conhecereis! Quais teus frutos? Onde estão aqueles da tua família que ainda não aceitaram Jesus? "Não é o diabo que decide quem vai para o inferno, mas é você que decide quem vai para o céu!"
Diz que Cristão não conta mentira, mas tem cantado mentiras! Vem pra Igreja e canta na hora do louvor coisas que não fazem parte da verdade de sua vida! "Há no teu reino um homem, no qual há o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, o rei, o constituiu mestre dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores; " Daniel 5:11 Os homens santos fazem a diferença!  Não aceita a comida do mundo! POSICIONE-SE! VIVA O SOBRENATURAL DE DEUS!! 
Deus te escolheu desde o ventre!  Seja Amigo de Deus, não apenas, servo!  Oferte tua vida como sacrifício (Daniel6), você vai sair da cova dos leões sarado! Quando para você e para mim parece o fim, para Deus é o início! Não desista de ser santo, os homens mais ousados da bíblia foram também os mais usados! Não deixe a vida te levar! Leve a vida do jeito de Deus!! A vontade de Deus vai te lavar até as promessas! Seja a noiva de ouro puro que o Senhor vem buscar! Não desista da cruz!
Pr. Luciano, Bola Barra Velha, 29/01/2012