1 2 3 4

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PASTOR!!

Luciano "Alemão" da Silva, 27/02, Pastor da Igreja Evangélica Bola de Neve Barra Velha.
Começou há 10 anos com reuniões dos Surfistas de Cristo, pregava a Palavra de Deus em sua casa.
O Pastor Luciano e sua esposa Prª. Renata congregavam em outra denominação, mas receberam a direção de tomar outro rumo, para que Deus pudesse cumprir com o propósito em suas vidas, atuando diretamente no auxílio espiritual a adolescentes, jovens e adultos, em Barra Velha.
Não demorou muito para essa reunião crescer e mudar para o auditório de um hotel , e em seguida para o “garajão”, (lugar em frente ao mar, onde os jovens se encontravam) .
Com o aumento de membros, a igreja finalmente mudou para o local onde se encontra hoje,em frente à praça Lauro Loyola, no centro da cidade.
A igreja Bola de Neve conta hoje com 5 anos em Barra Velha, tem mais de 150 membros. As reuniões são cheias do amor e graça de Deus. Cada vez mais pessoas são atraídas para esse lugar onde a palavra de Deus é pregada, havendo salvação e libertação! Dirige também algumas obras sociais paralelas como o Centro de Recuperação 'Amigos da Paz', e em breve o lar 'Casa das Meninas e Meninos dos Olhos de Deus'.
Sempre pronto a atender, em cada situação antevê possíveis soluções e está sempre pronto agir sem demora. Muito obrigado, Pastor pela sua prontidão. Amor é outra característica do Pastor. Tantas vezes o Pastor tem que dar de si sem nada receber, amando o seu rebanho à semelhança de Cristo. Muito obrigado, Pastor, pelo seu amor! Seu exemplo, por existir em nossas vidas! Pastor, agradecemos a Deus por sua vida! Por ter dedicado seu tempo e Amor nessa grande e abençoada obra!
Desejamos-lhe bençãos em dobro por ter nos transmitido: Cumplicidade, Alegria, Fé, Amor, Sabedoria, Confiança, Paz, Amizade... FELIZ ANIVERSÁRIO!! NÓS AMAMOS VOCÊ!!