1 2 3 4

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hoje gostaria de falar sobre os “impossíveis” de nossas vidas, baseada no texto de (Lucas 1:37) ” Porque para Deus nada é impossível”. Hoje estava pensando em quantas coisas acontecem em nossas vidas, e por muitas destas coisas, para nós, há um “Impossível” para ser resolvido. Mas como resolver o impossível?
Aos olhos humanos esta palavra “IMPOSSÍVEL” nos causa temor, nos causa medo, devido as nossas limitações humanas. Em nossas vidas, há certos momentos que passamos dificuldades, passamos por situações difíceis, como uma enfermidade que pelos médico é considerada terminal, ou alguma outra situação que ao nosso modo de ver é impossível. Não haverá impossível para aqueles que crêem em Deus. Pois o Senhor é o Deus do impossível, o Deus que não desampara aqueles que nEle confiam .
Muitas vezes na caminha da fé, rumo à Cristo, aparece circunstâncias que nos deixam tristes, pois somos seres humanos, e ainda vivemos nesta terra. Jesus disse que teríamos aflições, porém nos disse para termos bom ânimo (João 16:33). E Também disse para entregarmos e confiarmos nEle.
O que eu quero te dizer é que não importa o tamanho dos seus problemas, não importa o grau de suas dificuldades, você tem que crer que ” PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL”, pois só Ele faz a mulher estéril mãe de filhos, tira um viciado das drogas, restaura a vida do perdido, liberta os presos de espírito, faz um pecador se arrepender de seus pecados, cura enfermidades terminais ou que disseram que não há mais solução. Tudo que você tem que fazer é depositar totalmente a sua fé diante dele, viver o impossível em sua vida, viver o impossível na sua família, no seu casamento, na sua saúde. Crer realmente no Sobrenatural “Porque para Deus nada é impossível”