1 2 3 4

segunda-feira, 5 de março de 2012

Deus vai mudar sua história! Isto é principio!! Tudo que tem vida cresce! Todo dia Ele nos surpreende! 
Conceito de Prosperidade vai tranquilizar teu coração! Prosperidade é a ausência de necessidades. Se está tudo sendo suprido você é próspero! É a benção de Deus que chegou à minha e sua vida! Deus quer você rico e próspero! Quando o filho pródigo saiu de casa ele levou sua parte na herança, e saiu rico, mas perdeu tudo, não foi próspero! Deus te quer rico e próspero!    
"Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo."Salmos 35:27. Deus se alegra quando você prospera! 
Existe um que trava as finanças, Mamon... um ser que ama a derrota dos cristãos, satanás! se você não vigia a benção vai embora!
Dinheiro tem tudo haver com espiritual, a bíblia contém 31173 versículos, 216 falam sobre fé, 218 salvação, 2084 finanças e se incluir posses e conquistas somam 2350 versículos se referindo a este tema! Mas, geralmente não se prega muito acerca deste assunto, muitos não gostam, Mamon trabalha para que não gostem, enquanto não houver entendimento das escrituras, não tomarão posse dessas bençãos! Satanás oprime de todos os lados! O cartão de crédito é um aliado de satanás, tem muito crente andando com esses demoninhos no bolso! O cartão de crédito serve para você comprar aquilo que você não precisa, para pagar com aquilo que não tem, para mostrar par alguém que não importa! Aí você entra numa ciranda financeira que é uma tribulação do inferno!
Precisamos entender o Evangelho, não entendemos as coisas e queremos usa-las! Muitos crentes são só de domingo, vem ao culto, chora, canta, e durante a semana é bravo, não lê, não ora... Evangelho é mudança de vida! Quando você entende, começa a tomar posse das mais de 8mil promessas de proteção, família, saúde, prosperidade, riqueza,... entender é diferente! Deus quer que você viva bem! Fomos ensinados que crente deve viver na prova! Queridos onde você chegar hoje terá um crente, médicos, juízes, advogados, homens milionários, ricos que também são crentes! Temos um Deus que é Deus de excelência, não podemos pensar que qualquer coisa esta bom! Deus é um Deus de riquezas! "Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires riqueza; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia." Deuteronômio 8:18. Deus te dá força, estratégia para você adquirir riquezas! "E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus." Eclesiastes 5:19
Ele diz: " Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28. Ele diz todos, mas tem um que Ele cita que não quer com Ele, o preguiçoso! "Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio." Provérbios 6:6 Quando você entender o evangelho vai dominar! 
A falta de recurso tira até o apetite do crente, quebra o laço da amizade, satanás trabalha para oprimir... Mas Jesus veio para te dar vida em abundância! 
1ª Mentira de satanás: quem é rico não entra no Reino dos céus, usam o versículo: "É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus." Marcos 10:25 Sem entender que fundo de uma agulha, é a porta de uma igreja em Jerusalém; e camelo trata-se das cordas que amarram o navio ao cais. Aquilo que é impossível aos homens é possível à Deus!
2ª você é rico ou espiritual: ser rico revela quem você verdadeiramente é. Deus pode colocar recursos nas tuas mãos para você abençoar a muitos, mas, você pode não agir assim! quem você é quando ninguém esta vendo! 
3ª falta de dinheiro é prova: prova de que você não soube usar direito! todas as vezes que ficamos enrolados é nossa culpa! questione estou precisando? é hora? eu posso?
"Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra." Isaías 1:19 Deus quer te dar o melhor, porque se contentar com o pior? Deus tem o melhor emprego, a melhor esposa, o melhor marido, Ele quer te dar oque tem de melhor nesta terra! 
Dinheiro é uma ferramente de produzir bençãos, Deus quer te dar dinheiro para você abençoar muitos, quer fazer de você um canal de bençãos! Mas como você vai conquistar este espaço se não sonha com isso? Você tem que querer, tem que sonhar, sonhar alto, grande! DEUS SÓ REALIZA SONHOS DE QUEM SONHA! 
Acredite em você, Sonhe! Sonhar não paga nada! Busque seu sonho, sua meta! Seu alvo! Deus tem o melhor para mim, tem o melhor para você! Quando sonhamos Ele realiza nossos sonhos! Até Deus sonha com você... "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11 
Pr. Rosenildo, Seminário 'Não desista de seus Sonhos', 
Bola Barra Velha, 04/03/2012