1 2 3 4

sábado, 17 de março de 2012

"Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.” Mateus 18:3
"Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele". Lucas 18:17.
Deus nos manda ser como crianças! As crianças não tem malícia, elas não buscam coisas materiais, elas não se preocupam com aquilo que elas sabem que outras pessoas (pais e avós) vão cuidar por elas, crianças não possuem corações invejosos e não mentem umas às outras. E nós adultos? Nós infelizmente, muitas vezes fazemos tudo isso ao contrário, queremos controlar o mundo e às nossas próprias vidas, queremos ficar ricos e ainda por cima passamos a não gostar muitas vezes de nosso próximo. 
Muitas vezes não conseguimos deixar nossos problemas nas mãos de quem nos ama incondicionalmente (Jesus). Quando uma criança está fora da piscina e o pai ou a mãe se encontra dentro, este pai só tem que falar: VEM, e ela pula nos braços do seu pai e da sua mãe, pois essa criança tem certeza que a pessoa que está ali vai segurá-la. A criança se sente segura nos braços de seus pais. E nós temos nos sentido seguros diante de Deus? Temos pulado nos braços de Jesus? 
É chegada a hora de pularmos, meus queridos. Jesus está de braços abertos a nós e dizendo: "Vem, meu filho! Vem minha filha!!!" O que você irá fazer? É uma decisão somente sua. Espero que você pule e sinta-se seguro(a) nos braços do Pai, mas se quiser continuar do lado de fora da piscina com seus problemas e medos, é uma opção totalmente sua.
Assim como criança devemos querer a intimidade do Pai, com a mente limpa e o coração puro. Sendo obediente e totalmente dependente dEle. Amá-lo acima de todas as coisas e refugiar-se nEle. Desfrutar do Seu carinho e proteção. Quando precisar de algo, seja lá o que for, correr para pedir a Sua ajuda. Quero a simplicidade, quero a inocência e a humildade. Viver de forma que o agrade, que o alegre, servindo a Ele de todo coração.
Sentir que Ele está 24 horas por dia cuidando de nós.
Ser como criança não é apenas uma chave ou passaporte para entrar no céu, é um modo de viver que o Senhor nos oferece, um relacionamento íntimo de Pai pra filho e de total dependência Dele. 
Tenham um ótimo final de semana, Deus os abençoe!!!