1 2 3 4

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz," Hebreus 3:7 É quando? HOJE SE OUVIRDES A VOZ DE DEUS! 
Viva hoje como se não existisse o amanhã! O amanhã pertence ao Senhor, Amados! Se você pensa que amanhã você vai fazer, vai conseguir, esta enganado, amanhã pertence ao Senhor, Ele que vai te levantar! Nossas decisões devem ser para hoje!
Temos que entender como igreja que nossa vida requer que tomemos várias, inúmeras decisões todos os dias. Já ao acordar levantar, ou se prostrar ao Senhor. Todos os dias nossa vida requer que tomemos muitas decisões! O que você é hoje vai determinar o teu futuro, a tua decisão de hoje vai determinar teu futuro. Deus tomou uma decisão, uma atitude, de enviar Seu único filho hoje para morrer pela Igreja. Atitude! 
O Pai nosso diz o que? é hoje! "Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje;" Mateus 6:9-11
Temos que decidir hoje! Vamos entender que temos que decidir muitas coisas na hora!
A maioria de nós toma decisões para amanhã, amanhã começo o propósito com o Senhor, amanhã peço perdão, amanhã começo dieta, academia.... Amanhã vou levar café na cama para o meu amor, faz hoje amado, faça a diferença... COMECE HOJE!
Vou contar uma história que li, sobre um menino de 17 anos, que tinha uma doença incurável. Ele não saia muito de casa e um dia decide sair comprar um CD e vai até a loja. Chegando lá ele encontra a mulher de sua vida e da mesma forma ela também sente o mesmo por ele. Ele pede o CD ela embala ele leva para casa, e passa a semana pensando nela, então vai comprar mais um CD, e passa a semana fazendo isso. E ai chaga na sexta-feira ele conta para sua mãe da moça e ela lhe aconselha a ir até a loja e quando a moça fosse embalar o CD ele colocasse o número de seu telefone em um papel sobre o balcão para ela. Ele vai e faz, no dia seguinte a moça liga e sua mãe atende e então a mãe daquele garoto conta que ele tinha falecido na tarde passada e foi enterrado naquela manhã. Amanhã pode ser tarde para você dizer que ama alguém! Amanhã seu amor pode ser inútil! Tome posição hoje! Seu perdão pode não fazer diferença amanhã, fale, faça uma carta hoje para sua mulher, para teu filho, amanhã pode não ser lida! TOME ATITUDE HOJE! Seu abraço amanhã pode não encontrar mais quem queria ser abraçado! Leve uma flor, faça de tua vida um jardim! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ SEU CARINHO, SEU SONHO! DESTRAVA ESSE AMOR PELA TUA ESPOSA, MARIDO, FILHOS, PAIS, PELO TEU IRMÃO... VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA! Não diga que você vai começar amanhã! 
Cuide com Jezabel, ela esta vindo agora nos últimos tempos com gelo sobre os casamentos que não vivem esse amor! DIGA EU PRECISO DE VOCÊ, EU TE AMO, muitas vezes por estarmos com nossos filhos, esposa todos os dias não falamos, FALE AMADO! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ!
Deus liberou 10 pragas ao povo do Egito, para dar um sinal de Deus pela rebeldia do povo Egípcio, para que o Faraó amolecesse seu coração. Então o Senhor queria tirar aquelas pragas, e pede que Moisés vá até Faraó ... "E disse Moisés a Faraó: Digna-te dizer-me quando é que hei de rogar por ti, e pelos teus servos, e por teu povo, para tirar as rãs de ti, e das tuas casas, e fiquem somente no rio? E ele disse: Amanhã." Êxodo 8:9-10
É o mesmo que Deus esta falando para nós, querendo cessar os problemas, as dores, e muitas vezes agimos como faraó, dizendo amanhã! Querendo dormir mais uma noite com as rãs, eu te pergunto: Será que você quer dormir mais uma noite com teus problemas, o mesmo Deus de ontem é o Deus de hoje, porque você esta com esta cabeça baixa, se sabe que existe um Deus do impossível sobre a minha e a tua vida! Não, não é amanhã é hoje! HOJE VOCÊ PODE! FOMOS LEVANTADOS POR ELE PARA ACEITAR A VONTADE DELE HOJE EM NOSSAS VIDAS! Quantos de nós esta sem paz! TOME POSSE DE TUDO AQUILO QUE DEUS PROMETEU PARA MINHA E TUA VIDA! Quantos orando,... que se for da vontade de Deus amanhã você será curado, diga com autoridade, hoje você será curado em nome de Jesus!
Quantos milagres foram feitos, o cego de Jericó que estava a beira do caminho, Deus não deixou para amanhã! Quando Deus se defronta com a mulher Samaritana, Ele sabia a hora certa que ela estaria ali, Ele disse vem cá que Eu tenho a Aguá do Espírito para você beber hoje, e se beber nunca mais terá cede, ela não deixou para amanhã, era hoje! É o Senhor que esta no meio de nós, "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20. Em Hebreus 13:8 "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." Ele não deixou de ser hoje, Ele está aqui, Ele quer te abençoar! Não diga para Ele mais uma vez amanhã, diga é hoje Senhor, eu preciso de Ti é hoje! Ele sempre estará aqui, Ele veio aqui para dizer que é amanhã? Não Ele veio dizer que é hoje que EU QUERO MUDAR TUA HISTÓRIA, EU QUERO TE ABENÇOAR! 
A decisão é sua, decida hoje ou dormir com as rãs ou dormir ao lado do Rio cujas águas descem do trono de Deus, e estas águas podem te sarar, essas águas podem te curar, essas águas podem multiplicar sorte de bençãos sobre tua vida, essa sorte pode tirar toda culpa que esta dentro de você, essas águas podem tirar todos os maus hábitos que esta dentro de ti, essas águas que vem do trono de Deus podem tirar toda divida, toda dúvida que esta dentro do teu coração, essas águas podem tirar toda tristeza que esta dentro de você,  toda culpa que esta dentro de vocêessas águas podem curar toda enfermidade que o inimigo tentou colocar dentro de você, essas águas podem tirar toda opressão, em nome de Jesus! Amém?! Mais é hoje, chega daquela frase, só amanhã! Atitude! 
O diabo, o lugar dele é no chão, embaixo do nosso estrado! Ele tem que ouvir nossa voz dizendo que o lugar dele é debaixo dos nossos pés. O diabo tem que saber que eu e você decidimos hoje a tomar muitas atitudes na nossa vida! Que hoje vamos tomar atitudes! Ta na hora da Igreja despertar! Amado, atitude! Esta em nossas mãos! Ouvir a palavra que muda que transforma! Tomar atitudes simples, queira hoje mudar a situação de muitas áreas de sua vida, mais unção, mais santidade, não deixe para amanhã! A unção esta na tua vida, a terra seca somos nós, deixar aquele pecadinho de estimação, não adianta, o Pastor pode não esta vendo mais o Senhor esta! Deus já deu, não é amanhã que Ele vai dar, Ele quando veio a cruz já nos deu! "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19 Entenda que Ele já nos deu a autoridade de pisar em serpentes e escorpiões, e nada nos fará danos. Por que o diabo tem pisado em nossas vidas, por atitudes que precisamos tomar, Amém!? A autoridade é hoje! Na tua vida existe um rio e o desejo do Senhor é te encharcar com mais unção, com mais poder, não dependa de homens, dependa daquele que o véu já foi rasgado, esta liberado sobre tua vida nesta noite! E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." Apocalipse 1:18
O nosso Deus é vencedor! Todos aqueles que seguem mesmo com choro com dor, vão vencer, vamos chegar no final e dizer vai valer a pena! Somos mais que vencedores, Deus nos deus poder autoridade, em nome de Jesus! Ele nos deu poder, autoridade, somos imagem dEle, Nada pode te nos parar! Nada pode te parar! Decida hoje, continuar com sua dificuldade, ansiedade preocupação ou lançar sobre Ele, "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7 Não é para você ver o milagre acontecendo na vida dos outros, ir para Igreja e saber que lá tem um libertador, é para você ser o libertador, o homem de Deus, é para você ser o canal de bençãos! Atitude!! Deus nos deu autoridade Igreja! A decisão é sua, sim, sim ou não, não! Alegrar ou não à Deus, teus filhos te alegrando, teu marido sendo um exemplo, tua esposa te respeitando, vocês vivendo o melhor desta terra. Quantos queriam viver isso! Hoje é tua decisão de ser cheio de Deus! Ele quer liberar mais unção e poder sobre tua vida! Tome a decisão diga a Ele é hoje Pai! É hoje que eu quero ser livre, viver a boa, perfeita e agradável vontade Sua, é hoje Pai, que o inimigo vai daqui pra frente andar debaixo do meus pés, é hoje que eu serei coluna do teu Evangelho, é hoje que eu serei um líder de excelência, é hoje que eu quero ser cheio de unção, não vou mais te envergonhar, que  vou ser vaso de honra, serei pai de multidões! É tua a decisão!
Pr. Luciano, 02/08/2012, Bola Barra Velha