1 2 3 4

domingo, 19 de agosto de 2012

Seja determinado

… e estando nós mortos [destruídos] em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo [Ele nos deu a própria vida de Cristo, a mesma nova vida com a qual a Ele o vivificou, pois] pela graça (seu favor e misericórdia que vocês não mereciam) sois salvos (libertos do juízo e feitos co-participantes da salvação de Cristo). (Efésios 2.5)

Paulo disse: “Meu propósito e determinação é que eu possa conhecer a Cristo e o poder da sua ressurreição, o poder que me levanta dentre os mortos, mesmo estando neste corpo” "Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte; Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:10-14

Você pode usar cada dia para conhecer a Deus de forma mais profunda. Leia a Bíblia para compreender o que Ele quer lhe revelar e receba Sua graça para se levantar de um passado de falhas. Deixe o poder de Deus vivificá-lo para viver da maneira que agrada a Ele.
 Lagoinha.com