1 2 3 4

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Na sua angústia Deus está com você
"Ele me invocará, e Eu lhe responderei; na sua angústia Eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei." Salmos 91:15

A perseguição e a opressão são obras do diabo e não de Deus.
"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." João 10:10 

O diabo não é um leão, mas é como um leão que tenta devorar se dermos a ele, permissão.
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar." 1 Pedro 5:8 

Deus não disse que nunca teríamos problemas, mas Ele certamente disse: “Na sua angústia eu estarei com ele”.
"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra." Salmos 34:19 

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33 

Jesus disse: No mundo, passais por aflições; passamos por tribulações, para que tenhamos perseverança  experiencia e esperança.... "sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança." Romanos 5:3-4

O que fazer em meio às aflições?
"Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores." Tiago 5:13