1 2 3 4

domingo, 17 de março de 2013

Como anda sua memória? Você tem se lembrado dos livramentos que Deus te deu? Eles estão vivos na sua memória? Quantos milagres vc já tiveram? Será que você se lembra de cada um? Se acharmos que Deus não operou nenhum milagre nas nossas vidas, basta parar para lembrar de onde Ele nos tirou! Você se lembra o livramento que Ele te deu, que você nem sabe?

Quantas vezes você pensou em desistir? Achou que não valia a pena percorrer o caminho com Deus. Deus responde as nossas orações.
Temos muitas lutas, mas quando vem o desânimo, Deus nos exorta a voltarmos e nos lembrarmos de onde Ele começou o nosso livramento. É isso que nos dá força. Não dá para ignorar, desprezar, trair depois de tudo o que Deus nos deu.

Há lutas que são maiores do que nós e nos assustamos. São gigantes que não pensamos muitas vezes em nem enfrentar. As coisas parecem que fogem do controle.
Davi passou duas vezes por dificuldades. Primeiro, enfrentou um urso e um leão. Deus deu a vitória e o gigante foi só mais um na sua lista. Ele se lembrou e se apropriou para que isso o fortificasse.

O que Deus te fez ontem serve para vencer as batalhas e nos fortificarmos a cada dia a nossa fé. Neemias, na reconstrução dos muros, provou do que era uma vontade generalizada para desistir, mas não deixou se abater e se dispôs e a obra foi concluída (Ne 4: 14) Moisés também passou por batalhas e o povo estava com medo, mas ele não desistiu e encorajou o povo. Na vida estaremos ao ponto de não vermos chance de vitória e como o quadro pode ser revertido. 

Há algo que Deus quer realizar. Pessoas que precisam de milagre, vão ver isso acontecer. Profetize e mude de atitude. Erga os olhos e olhe para Ele, assim terá uma visão clara de que: “se Deus é por nós, que será contra nós?” Basta acreditar, confiar e receber do céu a força que Deus está nos dando. Somos limitados fisicamente, mas é um novo ânimo, esperança e se perdermos isso, o nosso mundo acaba.
Tenha fé e esperança e alcance a vitória. Deus não nos chamou para o fracasso, para a derrota. Jesus morreu por nós, lembre-se disso, que é o maior milagre e livramento que Ele poderia fazer por nós!
Fica na paz, Ap. Rina