1 2 3 4

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7
Se estivermos Nele significa que queremos obedecê-lo em todos os momentos e, as suas palavras em nós, nos farão pedir tudo aquilo que for do Seu agrado, pois obedeceremos ao Espírito Santo que em nós habitará.
“ Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra” Isaías 1:19.
Qual a vantagem de ter um copo de água nas mãos se não bebemos a água? Não vamos matar a sede enquanto não bebermos a água. Jesus disse; “…se alguém tem sede, que venha a mim e beba!” (João 7:37). Ele disse que se tivermos algum tipo de necessidade, devemos buscá-lo naquilo que desejamos, e então receber. As boas coisas de Deus estão disponíveis para aqueles que simplesmente se entregam a ele e aceitam suas bênçãos e misericórdia.
Obedeça a voz do Espírito Santo, Ele te guiará nos melhores caminhos!  "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55:8
Quer saber qual é a vontade de Deus para sua vida? Responda, então, a esta pergunta: O que faz a chama arder em seu coração? Órfãos abandonados? Nações não alcançadas? Os bairros pobres? A periferia da cidade?
Preste atenção ao fogo interior!
Você adora cantar? Então cante!
Sente o desejo de administrar? Então administre!
Sofre pelos enfermos? Então cuide deles!
Sofre pelos perdidos? Então os doutrine!
Qual é o fogo que te consome?
Max Lucado (A Grande Casa de Deus)