1 2 3 4

terça-feira, 20 de março de 2012

Há 11 anos a Igreja Bola de Neve realiza seu jejum anual de quarenta dias. Todas as igrejas jejuam e oram por motivos específicos visando o crescimento espiritual do corpo de Cristo.
Nesse ano o jejum tem início dia 20 de março, terça-feira, e se encerra no dia 28 de abril, sábado.
O jejum é uma forma de aproximar-se de DEUS, ser santificado, consolado, ajudado, receber direção do SENHOR e renovar as forças para enfrentar as batalhas futuras no seu ministério e vida cotidiana. Por meio dele mortificamos a carne e vivificamos o espírito, tornando-nos mais sensíveis ao ESPÍRITO SANTO. 
DEUS não fala com a nossa carne, mas sim com nosso espírito. Assim, por meio do jejum, mostramos à carne que ela não tem o domínio sobre nós. 
O jejum é uma estratégia que DEUS revelou ao homem para: 
- Aproximá-lo de DEUS; 
- Resistir ao diabo; 
- Combater o bom combate. 
JEJUM é ordenado para a Igreja de Jesus até que Ele volte: "Dias virão, porém, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim hão de jejuar." - leia Marcos 2:20 e Lucas 5:35. 
Vamos Guerrear!! 
Neste tempo veremos o Espírito Santo de Deus, nos ensinando, exortando e ministrando a Igreja como corpo. O jejum é um tempo onde nos aproximamos do Pai, de Sua Glória, Seu Amor. Desta maneira a Igreja participa do Reino conquistando e avançando: a Igreja avançando e o inferno retrocedendo. 
Você está convocado a participar desta que é uma batalha do Corpo de Cristo!!!

1º DIA - 20/03 | SANTIDADE 
“Sede santos porque Eu Sou Santo” Lv 11,44
“Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus.” Hb 12:14
Quando chegamos à Igreja, sujos pelo pecado, o Senhor nos recebe com seu infinito amor, porém, para permanecer nessa família é necessário ter o DNA do Pai, o Pai precisa olhar para o Filho e se enxergar nele, o Filho para se aproximar do Pai, para ver o Pai, precisa ser como o Pai é: SANTO. 
Ore: Para que sejamos uma igreja santa, para que coloquemos mãos limpas naquilo que é puro e Santo, para que vençamos a batalha da carne e vivamos no Espírito.
Acompanhe os motivos de jejum de cada dia té 28 de Abril, em: http://boladeneve.com/