1 2 3 4

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje é o tempo de Deus em minha vida! Aquela palavra que Ele mandou para ti vai se cumprir! Deus tem seu tempo para todas as coisas! Aquilo que parecia impossível, Aquilo que parecia não ter saída, Aquilo que parecia ser minha morte, Mas Jesus mudou minha sorte, Sou um milagre e estou aqui, Usa-me, sou o teu milagre, Usa-me, eu quero te servir, Usa-me, sou a tua imagem, Usa-me, ó filho de Davi...
As bençãos do Senhor estão disponíveis! Mas, nem todos perseguem as bençãos como deveriam, esquecem que Deus é Deus dos Impossíveis!! Deus quer te abençoar, toma posse da tua benção Irmão!
É só você crer e Deus pode fazer um milagre em sua vida! Comece a sonhar! Deus tem muitas coisas para fazer em tua vida! Ele ama nossa prosperidade, Ele quer te ver próspero, rico, riquíssimo! Deus quer que você viva bem! Se você quiser comer o melhor desta terra, Ele vai te dar! Ele tem prazer em ver um filho contando de suas bençãos, contando suas maravilhas! 
Muitos tomam posse do versículo: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33, e fica em paz achando que estar sempre passando tribulações é bíblico! Deus quer que você viva bem! Ele te avisa que terá aflições, mas, não que viverá em aflições! Queira o melhor de Deus para tua vida! Ele vai te dar! Repita: "Eu quero o melhor de Deus para minha vida!" Aprenda a querer o melhor! Aprenda a semear! E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:6-7 
Oque você tem plantado? Quantas vezes você já fez algo que quer para você? O princípio da colheita é semear! Muitas vezes você pode até não colher onde plantou, mas, Deus vai levantar alguém para te dar! De Deus não se zomba! Sua oferta de ser com alegria! As vezes temos medo de ofertar na obra, mas, não temos medo de gastar com a gente! Ele só te pede aquilo que te deu! Quando você dá o dizimo, tira 10% e em vez de ficar com 90%, fica com 100%, pois, você só esta devolvendo ao Senhor aquilo que Ele te deu. 
Quando for ofertar, tem que doer! Deus não precisa do nosso dinheiro! O sacrifício para uma pessoa pode não ser um sacrifício para outra. Por isso não pode ser estipulado um valor de oferta! Ele espera a minha e a tua fidelidade, seja fiel no pouco e Ele será fiel no muito! Aprenda a semear! 
Deus nos dá dinheiro e bens para abençoarmos a outros, ajudando com amor, sinceridade! Deixe de se apegar no material, nos não somos daqui! "Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus." 2 Coríntios 9:10-11
Tudo que chegar a sua mão é semente e pão! Deus te dá primeiro a semente, para que você semeie, assim terá oque colher! O pão é a sua parte, seu mantimento! Se você comer a semente e o pão, não terá colheita! Plante onde Deus mandar, tua semente pode ser mais que dinheiro, você é um canal de bençãos! Mas, não queira dar aos outros oque você não quer! "Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes."Mateus 5:42 
Deus te surpreende, muitas vezes a gente acha que vem de um lugar a benção, mas, Ele faz vir de outro! Muitas vezes é daquele que você nem espera! 
A fé não consiste no que você tem! Aquele que dá semente Deus enriquece! Deus preparou este seminário para alguém!  Assim como, a multidão só para ver a benção de Bartimeu. Muita gente na multidão, você tem que atrair a presença de Jesus para sua vida, para você! Deus é Deus que realiza sonhos! Ele quer te abençoar, quer usar teus recusrsos de semeadura para abençoar alguém! "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37:4
Quando Deus pediu a Abrão Isaque, ele não falou para Sarah. a fé é individual.  Se outro tem fé, ela não vale para ti! Isaque quer dizer alegria, felicidade, Deus pediu a abraão sua alegria, sua felicidade! E você teria coragem de entregar sua alegria, sua felicidade ao senhor? Você esta preparado para isso? Deus quando ofertou seu filho doeu, oferta para ser oferta tem que doer!
Pr. Rosenildo, Seminário 'Não desista dos teus Sonhos',
Bola Barra Velha, 06/03/2012