1 2 3 4

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coroados com a coroa de glória do Senhor
A noiva de Cristo é você, Igreja do Senhor! Deus é o nosso marido e há um trono erguido para Ele em nosso coração. Nós temos livre acesso à Sala do Trono, do Rei dos reis e Senhor de todo o Universo.
Deus concederá nossa petição, pois Ele tem se agradado de nós.
João 1:11 – “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.”
Nós éramos plebeias, mas agora somos filhas de Deus, co-herdeiras em Cristo e princesas do Senhor. O diabo trabalha para que as mulheres não saibam quem são em Cristo. Nós seremos coroa de glória na mão do Senhor. Aquilo que Deus já tem feito em tua vida e ainda vai fazer, será para glória dEle dentre todos os que te cercam.
Como ser essa coroa de glória? O que te faz ser honrada na terra?
A tua fé! Nenhuma posição social, status, pode ser maior do que uma mulher de fé, que permanece, persevera.
Tire os olhos dos homens, da placa da igreja e coloque-os em Deus, porque Ele não é o homem para que minta ou o filho do homem para que se arrependa. Busque tudo em Deus!
Nós entramos num ativismo que nos consome, mas Deus se manifestará na medida da nossa busca. Muitas mulheres usaram essa coroa de glória: Sara, a esposa de Noé, Ana; mulheres que perseveraram, acreditaram, passaram privações... Quando qualquer situação torna-se impossível, é Deus quem opera, pois é o nome dEle que está em jogo.
Siga em frente porque Deus tem uma coroa de glória para te entregar! Saia da inércia, levante-se e continue lutando. Não perca a fé; não acredite que se algo não acontece é porque você fez alguma coisa errada ou não merece receber algo de Deus. Quando você perde a fé, desagrada o coração do Pai. Coloque tua esperança no Deus que não falha. Traga à memória as promessas infalíveis do Senhor. O amor, antes de ser um sentimento, é uma atitude.
Hebreus 11:06 – “Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.”
A natureza da fé: Aqueles que esperam no Senhor não ficarão confundidos ou envergonhados. Declare a Palavra porque ela tem poder. Lembre-se que o mundo foi criado pela Palavra de Deus.
Deus é poderoso para cumprir cada uma das nossas necessidades. Nós crescemos com a necessidade de aprovação de todos. Mas o amor de Deus não depende de nós, de aprovação, mas depende somente dEle, então... já está mais do que garantido que somos amados.
O Senhor procura por pessoas que O adoram em Espírito e em Verdade. Ester 5:02-03 – “E, quando ele viu a rainha Ester esperando lá fora no pátio, teve boa vontade para com ela e estendeu-lhe o seu cetro de ouro. Ester entrou, chegou perto dele e tocou na ponta do cetro. E o rei perguntou: — O que está acontecendo, rainha Ester? O que você deseja? Peça o que quiser, que eu lhe darei, mesmo que seja a metade do meu reino.” Hoje o Senhor levanta o cetro dEle para você e pergunta: Qual é a tua petição?
Entre com fé na presença de Deus, porque Ele vai conceder a tua petição. A tua vida e testemunho têm influência por gerações.
Precisamos lançar fora toda a nossa amargura e ressentimento, precisamos nos aceitar.
Provérbios 8:17-21 – “Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura. Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros.”
Deus quer te abençoar com riquezas e honra!
Deus te abençoe!!!
Pra. Denise